Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Selo de qualidade


Ganhei da: Katrynna Alícia (muito obrigada!!!^^)
AS REGRAS SÃO BÁSICAS:
1. Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.
2. Responder as perguntas. 

Nome: Geici (vou dizer só meu apelido mesmo :P)
Uma musica: No momento..How to save a life - The fray *-*
10 coisas sobre mim:
1. Eu sou tímida.
2.Sou viciada em seriados.
3. Sou viciadinha em internet e pc haha
4. Faço faculdade de Enfermagem
5. Amo meus pais.
6. Amo meu namorado.
7. Algumas pessoas não me consideram tímida.
8.Sinto saudade das amizades do tempo de escola.
9. Não gosto do dia no meu aniversário.
10. As vezes começo a rir por qualquer coisa (õ.o).

Humor: Sorridente.
Uma cor: Roxo.
Como prefere viajar:De avião, ainda não viagei, mas tenho ctz q vou gostar *-*
Um seriado: iii são muitos! Não tenho preferido. E sim, preferidoS. Dexter, Dr. House, Grey's Anatomy, The walking dead, Private practice, Supernatural, The vampire diaries.
Frase ou palavras mais dita por você: tenho que estudar.
O que achou do selo: Lindo! Adorei!

Os 15 blogs:

13 comentários:

  1. Oi,moça.tudo bem?
    Poxa,muitissimo obrigado pela visita la no blog.
    Realmente o selo é lindo e gratificante,adoraria ganhar também.
    Como/o que eu teria que fazer para ser digno?
    O NOS4 agradece

    www.nos4.wordpress.com

    ThiagOrnelas

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindo.
    seu blog merece esse selo viu?
    ta tudo lindo aquii
    obrigada pela indicação flor

    bjoos

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.. e MUITISSIMO OBRIGADO DE CORACAO.. pelo selo!!

    Obrigado mesmo... e parabens por ter ganhado o selo!!!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado pela indicação !

    belo selo !

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela indicação! (:
    Fiquei mto feliz! Seu blog é merecedor do selo...
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. oi. segue tb ?http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá... obrigado pela indicação...
    Obrigado pela sua visita em meu blog tbm!
    Volte sempre, será bem vinda...
    Estarei sempre por aqui tbm...
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mt, legal o blog parabéns
    http://savinhotruta.blogspot.com/2011/04/vida-como-e-cruel-com-todos-nos.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Geici! Que linda, obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  10. Puts, e o meu?
    www.the-survival-manual.blogspot.com

    ResponderExcluir